terça-feira, 24 de novembro de 2015

Reproduzindo Sveta Sanders

Oieeeee!!

Então gente, resolvi reproduzir uma das unhas decoradas mais lindas que já vi no instagram!!

Eu assisti ao vídeo no canal dela e reproduzi. Olhem só o vídeo:


O meu eu fiz com cores diferentes, mas ficou legal também...



Eu usei uns esmaltes antigos meus aqui, porque estou querendo acabar com eles. Por isso nem vou botar o nome aqui, porque vocês não encontrarão mais nas lojas... Mas se quiserem fazer igual é só escolher um nude e rosa neon.

Olhem no detalhe:

 com flash

sem flash

É claro que não ficou tão maravilhoso como o da Sveta, mas eu tentei...
Em breve farei um vídeo mostrando como eu fiz.

E aí, o que vocês acharam?
Fariam também?
Deixem seus comentários abaixo, ok?!

Obrigada pela visita e voltem sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário