sábado, 18 de abril de 2015

Os queridinhos de todos os tempos!

Oieeeee!
 
Então gente, hoje eu vou falar sobre os queridinhos de todos os tempos!! O clássico dos clássicos!
Desde que eu me intendo como gente eu vejo todo mundo falando sobre esses esmaltes!
São mega famosos até hoje. Eu não tinha nascido ainda na época que eles foram criados.
O REBU foi criado na década de 70 em homenagem a novela da Globo O Rebu.
Até hoje ele se mantem nos top 10 da marca.
Ele tem sido usado como cobertura para algumas destas opções abaixo:
 
 
Risqué La Boheme + Risqué Rebu
Risqué Maçã do Amor + Risqué Rebu
Risqué Gabriela + Risqué Rebu
Risqué Dara + Risqué Rebu
Risqué Preto Sépia + Risqué Rebu
 
Eu tenho que ser sincera com vocês, particularmente, eu não gosto dessas cores que todo mundo usa. Porque fica todo mundo igual na rua, sei lá...
Mas eu imagino que vocês, minhas leitoras gostam, então...
Eu prefiro um vermelho primário tipo Gabriela, esse eu uso bastante, principalmente pra fazer nail arts!
 
 
Espero que vocês tenham gostado! Se sim, me digam qual desses vocês costumam usar, ok?!
 
Obrigada pela visita e voltem sempre!
 

4 comentários:

  1. Não sabia da história do REBU amo esse esmalte !
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana que bom que gostou do meu blog.
      Eu tentei passar lá no seu, mas abre uma janela falando de monetização depois fecha e eu não consegui ver... :P
      Só vi o layout que por sinal é lindo tá!! Parabéns! Bjs!

      Excluir
  2. Não gosto de esmalte vermelho mais o que eu gosto muito e do Gabriela , adorei seu blog viu quando puder da um pulo lá no meu blog beijão. http://esmalterosangelacruz.blogspot.com.br/2015/05/garras-de-gatos.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Angela!!
      É eu também não gosto muito de vermelho mas o Gabriela é perfeito!!
      Dei um passadinha lá no seu blog e achei lindo!
      Bjkas e volte sempre!

      Excluir