quarta-feira, 27 de maio de 2015

Novidades!!!

Oieeeee!
 
Pois é... quem é vivo sempre aparece né?
Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas para vocês minhas leitoras pelo meu sumiço.
Infelizmente eu tive uns probleminhas com a internet aqui de casa e não pude postar...
 
Mas agora eu já estou de volta com novidades!
 
Eu definitivamente estou levando a sério o meu blog então já vou deixar aqui marcadinho com vocês os dias de post!
 
De quinta à domingo terá posts ok?!
Com certeza!
 
E vídeos eu vou postar pelo menos 2 por semana!
Dos vídeos eu ainda não sei os dias porque eu ainda tenho que comprar alguns equipamentos então...
Quatro vezes por semana aqui e duas lá no *Canal*!
 
Eu gostaria de agradecer as minhas amigas que me dão uma super força visitando meu blog!
OBS: Essas são as que me dizem que visitaram, acredito que tenha muitas ouras! rsrs
 
Um beijo especial para:
 
Gysele
Lídia
Bruna
Kátia
 
Muito obrigada meninas!
E voltem sempre!!
bjkas**

2 comentários:

  1. Oiie obrigada pela visita no meu blog que venhas os post ansiosa beijão

    ResponderExcluir