quinta-feira, 28 de maio de 2015

*Unhas Degradê*

Oieeeee!
 
Meninas hoje eu vim aqui mostrar pra vocês a #nailart que eu usei essa semana!
 
Chama-se: Degradê!
 
Com certeza vocês conhecem!
Olhem só!

 
Esmaltes usados:
 
Dote fitness 09 - pernas definidas
Risqué - Laranja Siena
Ludurana - Elite cremoso CR-221
Beyu - 117
 
 
Eu fiz com aquele esquema da esponjinha básico!
Em breve farei um vídeo ensinando a fazer essa nailart!! Ok?!
 
E ONTEM, APROVEITANDO O LANCHINHO DA NOITE, AINDA FIZ MAIS ESSA FOTO...
 
 
Quem não gosta de um sushizinho?! :P
Gostaria de agradecer a minha amiga Jordana que me deu os três primeiros esmaltes (Dote, Risqué e Ludurana), sem a sua colaboração eu não faria essa unha super fashion!
Obriga amiga!!
 
E pra você minhas leitoras até amanhã!
 
Obrigada pela visita e voltem sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário