sexta-feira, 24 de julho de 2015

Nail art de Cupcakes #recordaréviver

Oieeeee!

Tudo bem, gente? Hoje eu vim mostrar pra vocês uma nailart que eu fiz a uns 5 anos atrás... Sim, eu tiro foto de todas as minhas nailarts a mais de 5 anos, então eu tenho muitas fotos e uma das formas de compartilhar com vocês foi criando esse blog! A partir de hoje começa essa série de recordar é viver (#recordaréviver). Toda vez que vocês verem esse hashtag eu estarei compartilhando com vocês as minhas criações antigas!!

E hoje eu vou mostrar pra vocês quando eu fiz os meus primeiros cupcakes! Olhem só:


Eu sei, não tá muito bonito, mas dá um desconto, vai?! São meus primeiros...



Como já tem muito tempo eu não vou lembrar quanto tempo eu gastei nem quais esmaltes eu usei... Mas foi muito tempo e muitos esmaltes... :D
Nessa época eu ainda não era manicure, era só curiosa! ;P
Olhem só no detalhe como ficou:


Hoje em dia revendo eu acho meio tosco, mas na época eu me lembro que achei perfeito e recebi muitos parabéns pelo meu esforço... :/
Se eu faria de novo? Não!! Mas eu ainda amo cupcakes!!

Enfim, recordar é viver!! O que vocês acham?
Em breve tem mais na série #recordaréviver!!
Espero que tenham gostado!!

Obrigada pela visita e voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário