quinta-feira, 23 de julho de 2015

O sonho de consumo Louboutin!!

Oieeeee!

Momento ostentação!!
Hoje é dia de ostentar com esses esmaltes M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S do
Louboutin


Quem é Christian Louboutin – Um dos maiores designers de moda francês, o seu nome foi introduzido a moda em 1991 e a partir daí o Mundo foi tomado pelo um dos mais fascinantes e “Must to have” item indispensável em qualquer closet feminino: os seus famosos sapatos altos com solas envernizadas vermelhas. Hoje suas coleções incluem bolsas, sapatos e agora esmaltes ou melhor “Nail Colour”.
Assinatura – A indiscutível clássica cor vermelha das unhas, vibrante em qualquer tom de pele e inspirado pela ícone marca dos sapatos Christian Louboutin, "as solas vermelhas".



"A sola vermelha foi inspirada em um esmalte vermelho. Eu estou retornando à beleza o que os sapatos tomaram das unhas há muitos anos. "- Christian Louboutin
A tampa do vidro - A tampa veio da inspiração caligráfica com sete polegadas imponentes e um lampejo do vermelho lembrando novamente o ícone vermelho da sola Louboutin.  Desenhado com inspiração no Bailarina ULTIMA, o maior salto Stilleto já projetado, foi também perfeitamente desenhado para garantir o conforto ergonômico e extremo controle durante a aplicação.

O pincel - Projetado com uma construção triangular com cerdas que inibem bolhas e depositam uma película lisa, sem falhas de cor.


O vidro – Arquitetura misturando o moderno e o clássico, o vidro foi moldado a partir do corte de vidro e inspirado nos balaústres clássicos encontrados em edifícios europeus. Um objeto de arte a ser exibido e admirado e apresentado em uma caixa luxuosa na cor preta.

A Fórmula - Altamente pigmentada e de longa duração, resistente e a prova de descascado, resultando em um acabamento brilhante que imita o reflexo de couro. Não são necessárias duas demãos, uma só camada tem uma perfeita cobertura.  A formula também e livre de tolueno, formaldeído e DBP.


A coleção alem de lindas cores vibrantes ainda tem a linha care. Ou seja a linha de cuidados com base e top coat!


"Christian Louboutin encoraja o usuário a tomar o seu tempo e desfrutar o prazer do objeto, bem como o prazer da cor."- Christian Louboutin
Espero que tenha gostado deste post glamourosérrimo!! Só de ver essas fotos eu já me sinto ostentando, mas ter um desses que é bom, eu não tenho...
Mas um dia eu ei de ter um!!
Obrigada pela visita e voltem sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário