domingo, 5 de julho de 2015

Semana divertida!

Oieeeee!

Hoje vim aqui pra mostrar as artes que fiz nas minhas unhas nos últimos 10 dias!
Essa semana eu tava inspirada!!

Tudo começou com esse nude básico. 
Ele é o #makeup  da coleção Boca Rosa para Studio 35!


Depois eu me inspirei e coloquei esse vermelão lindo da Vult.
Beijo quente é o nome do esmalte!


Só que eu achei que só o vermelho estava discreto demais... :D
Então eu colei esse lozanguinhos dourado, que deu uma glamourizada legal!!


E pra finalizar, eu ainda estava achando esse vermelhão com lozanguinhos dourados estava discreto... Então eu coloquei esses mega-glitters da Hits!!


E aí gente o que vocês acham das minhas unhas da semana?!
Fariam alguma igual?

Obrigada pela visita e voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário